quarta-feira, 4 de agosto de 2010

2º Encontro da UFRJ

Olá, professoras e professoras
Contamos com a participação de vocês no nosso 2º Encontro do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental das Escolas Municipais de Volta Redonda, que será realizado no próximo dia 10 de agosto de 2010, na Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) da UFRJ , na Cidade Universitária (Ilha do Fundão).
Neste encontro, queremos continuar a trocar experiências e debater temas que consideramos fundamentais para o desenvolvimento do nosso projeto, fortalecendo as parcerias que vêm sendo estabelecidas e os laços criados entre nossas equipes, que agrega profissionais ligados a escolas municipais de Volta Redonda, ao Instituto de Geociências e ao Colégio de Aplicação/UFRJ, além de graduandos e pós-graduandos.
Um ônibus de 25 lugares sairá do chafariz próximo a rodoviária de Volta Redonda às 6:30h. Pedimos que confirme sua presença através deste email ou do telefone (21) 25983010 (falar com Felipe Lins, Luiz Fernando ou Priscilla Loubak), para que possamos organizar, junto com os professores Leonardo e Fátima, as vagas disponíveis, e/ou outras alternativas de transporte.
O almoço será no restaurante do Centro de Tecnologia Mineral, na Ilha do Fundão, e deverá ser custeado pelo próprio professor, pois não teremos suporte dos Restaurantes Universitários, que estão em obras. Estimamos em torno de R$ 10,00 o custo individual desta refeição.
Aguardamos todos vocês !
Um grande abraço, e até breve!
Naíse, Vânia e equipe