domingo, 28 de julho de 2013

Oficina de Masinha

As oficinas desenvolvidas durante a SNCT-2012 pelo GTEAMB-VR nas escolas municipais de Volta Redonda foram super envolventes e prazeirosas! Equipes formadas por professores da rede municipal e alunos da UFRJ estiveram em 3 escolas da rede, realizando diferentes atividades com as turmas de alunos presentes! A Oficina do Monstro do Pântano, visualizada nas fotos, foi realizada na Escola Municipal Marizinha Félix.

Veja as FOTOS

Um abraço

Equipe UFRJ

EDITAL


Olá professoras e professores das escolas municipais de Volta Redonda!
Estamos disponibilizando o edital com a programação do Módulo I do Curso OFICINAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ERA DIGITAL: BUSCANDO NOVAS PRÁTICAS EDUCATIVAS, que integra o Projeto CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: PRÁTICAS EDUCATIVAS INTERDISCIPLINARES EM ESCOLAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, desenvolvido pela UFRJ e aprovado no Edital No 055/2012 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES referente ao Programa Novos Talentos. Nosso curso está vinculado ao Subprojeto 3 deste grande projeto da UFRJ, denominado: INTEGRANDO OS SABERES TRADICIONAIS, A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E AS TIC’s (TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO) NAS REGIÕES SERRANA E DO VALE DO PARAÍBA.
Chamamos a tod@s que participaram das nossas reuniões, oficinas e encontros que tiverem disponibilidade para participar também deste 1º Módulo do Curso, enviando sua ficha de inscrição/currículo e termo de compromisso para o emailnequat.ufrj@gmail.com. Leiam atentamente o edital e vejam as datas programadas para os encontros/oficinas, pois o compromisso com a presença em todas as aulas é fundamental.



Esperamos por vocês!
Um forte abraço,
Equipe da UFRJ