quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mensagem aos professores

Caros professores:

É com grande satisfação que convocamos vocês para a continuidade do desenvolvimento do Projeto de Extensão que iniciamos em 2009, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda.

Temos a ótima notícia de que o projeto que submetemos para o Edital da FAPERJ No. 14/2009 “Apoio à Melhoria do Ensino em Escolas Públicas Sediadas no Estado do Rio de Janeiro” foi aprovado ! Isto significa que teremos como comprar alguns equipamentos para o desenvolvimento das oficinas, contar com uma verba de custeio para o projeto e ainda com até 2 bolsas para professores (modalidade Treinamento e Capacitação Técnica-TCT) e 4 bolsas para alunos (modalidade Jovens Talentos) da escola que sediará o projeto – Escola Municipal Rubens Machado.

Reafirmamos que o projeto enviado para a Faperj, apesar de indicar uma escola-sede para a sua realização, tem o intuito de fortalecer e consolidar o Grupo de Trabalho formado em 2009, sendo proposto o seu desenvolvimento em todas as escolas parceiras !

Certamente esperamos também contar em 2010 com novos participantes – sejam bem vindos !

O nosso 1º Encontro de 2010 está programado para o próximo dia 15 de abril, quinta -feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 13 às 17 horas, e tem como objetivo central o planejamento do ano de 2010. É fundamental a presença de todos !

O Projeto contemplado pela Faperj (clique aqui)

ATÉ LÁ !

Um abraço,

Naíse, Vânia e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário